Tuesday, October 20, 2015

Para a Terra brilhar ainda mais

Conecto-me com a terra, deixo crescer minhas raízes e através delas entrego o que não quero mais para a terra reciclar. Recebo a energia vital no meu chakra raíz, renovo minha vitalidade, fortaleço minha sobrevivência, elevo a energia ao chakra sexual, renovo a criatividade. No plexo solar amplio o meu poder, tudo pode acontecer. No chakra cardíaco entendo que tudo só vale a pena se for por amor e assim deve ser minha comunicação, sabedoria e espiritualidade.

"Fazei-me instrumento de vossa paz".

Nada vale à pena se não for por amor. Por isso nada conseguirei através da agressividade e furia do ego, nada me acrescenta as identificações derrotistas. Tudo o que me acontece faz parte da minha jornada de aprendizado e aperfeiçoamento. Por isso não devo me envergonhar de minhas dificuldades. Devo aceitá-las como portais que me darão acesso a novas ferramentas para seguir a jornada.

Eu sou um ser de amor. Estou aqui para dar e receber amor e também para aprender a amar. Minhas dificuldades no aprendizado do amor me conduzem ao encontro comigo mesma, ao caminho que me leva ao meu próprio Ser.

Assim compreendo que tudo começa com um amor maior, um amor pelo mundo, pelo universo, pelo criador, um amor eterno. Essa é a fonte da benevolência, pois o amor humano, pessoal, relacional só pode ser forte se houver amor ao mundo. Pois não há separação real entre o Ser e o mundo. Entre cada Ser de cada pessoa e o universo, as estrelas, os planetas, as plantas, os animais, a Terra...

TEUS GRANDES AMORES JAMAIS SERÃO TEUS.

Tudo que podes ter do amor é o amor ao amar, é a energia de plantar e cultivar o amor.

No comments: